Novas Contratações

24-08-2014 16:21

Recentemente o Strike FC atingiu seu objetivo de estar na primeira divisão!  E com isso precisou de algumas contratações. Recebemos 4 jogadores, cada um para cada posição. Agora com o equipamento da Bélgica!

E são eles:

Wuro - Zagueiro

Com um grande curriculo, vem a grande experiência. Talvez um patrão da zaga o que é muito bom para fortalecer e ninguém passar pela nossa grande muralha!

 

Goleiro Zika - Goleiro

Muito dificilmente alguém passa pela defesa, mas como estamos na 1a divisão tudo é muito perigoso. Então agora temos um novo goleiro grande que esperemos que seja como ônibus do time estacionado na baliza para nenhuma bola entrar!

 

Cavanha - Meio-campista

Precisavamos de alguém mais experiente e com mais técnica para controlar o meiocampo. Temos aqui Cavanha, com ele ganhamos muita técnica, o que nos permite ter mais posse de bola e controlarmos melhor o jogo.

 

Gorpo - Atacante

Mais um goleador nato acaba de chegar aos Strike FC. Juntando-se ao capitão KingOfSnakes e ao Valiani temos um ataque estrondoso. Muito dificilmente alguém o para, só vê a bola e a baliza contrária à frente.

 

Ótimas contratações e esperemos que nos permitam manter nos na primeira divisão!